segunda-feira, 4 de outubro de 2010
O tempo
Há anos penso sobre o tempo. Como todos sabem, ele é o meu melhor amigo e meu maior inimigo, simultâneamente. Quando quero que ele passe, ele se arrasta, e quando chega "aquele momento" ele corre como louco.
No geral, ele sempre corre desesperadamente. Fato! Eu vivo correndo, e cada vez que olho para o relógio parece que ele está concorrendo a São Silvestre. Minha celebre frase é: Ainda bem que na glória não haverá relógio!
Pensando e buscando de Deus em como ser uma mulher virtuosa, hoje li algo no meu livro que tocou meu coração.Sei que é Deus me ensinando, então compartilho com vocês:
" A Mulher-Maravilha não tem tempo de ficar sozinha. Ela está ocupada demais salvando o mundo, mas uma mulher maravilhosa sabe quem ela é por causa do tempo que passa sozinha com seu Pai.
Pense em sua vida por um momento. Você está ansiosa por alguma coisa? Quais são os pensamentos que tipicamente passam pela sua cabeça enquanto você corre de uma coisa para a outra? Quando foi a ultima vez que achou um lugar quieto para se sentar por um tempo e não fazer nada além de se sentir bem? (sem dormir!)? Você está passando por um momento escuro e difícil em sua vida?
Não basta simplesmente diminuir as atividades de nossa vida de Mulher-Maravilha. Temos que substituí-la por alguma coisa melhor. Somos convidadas a preencher o vazio com os hábitos de uma mulher maravilhosa.
Cristo prometeu que devemos viver neste mundo com suas mudanças e ameaças constantes, de dentro e de fora, conhecendo a paz perfeita"
(Sheila Walsh. Não sou a Mulher-Maravilha, mas Deus me fez maravilhosa!)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário